Pular para o conteúdo principal

Standard of reincarnation

 


    Nota: 9/10

        O manhwa conta a história Dayven Samion, o filho de uma famosa família de artistas marciais, que acabou nascendo com um braço só e, devido a isso, foi ridicularizado durante toda sua vida. Após, finalmente, mostrar seu valor como guerreiro, ele é apunhalado pelas costas e morto pelo seu próprio irmão, assim, ele acaba reencarnando 500 anos no futuro, em um corpo de um prodígio e decide que revelará a verdade ao mundo.

    A maior família marcial, Samion. Dayven, um membro da família Samion, é um soldado marcial com um braço só, sem o braço direito. Apesar da ridicularização e do desprezo que recebeu por ter apenas o braço esquerdo, ele superou os descendentes diretos da família Samion como um gênio. No entanto, ele acabou sendo traído por seus pais e por sua família, tendo assim um final triste. Mas ele reencarnou. “Eu tenho um braço direito?” Ele tinha uma nova tradição familiar. Um corpo naturalmente dotado. Experiência de sua vida passada. E também tinha o deus Yulion com ele. Tudo mudou após sua reencarnação, e uma nova aventura começou.

     A premissa dessa obra, já é conhecida, pois é similar a algumas outras já existentes, porém o enredo, e a desenvoltura que eles deram a obra, não são nada do que eu imaginava. O enredo é cativante e interessante, utiliza ideias como fluxo de mana e benção para dar potencial aos seus guerreiros, e também, oferecer mais possibilidades para o futuro da obra; a ambientação é sensacional, apresentando ruínas antigas, cidades modernas, castelos isolados, instituições de ensino clássicas, e muitas outras coisas que tornam a obra muito envolvente; os personagens mostram bastante desenvolvimento no decorrer da história, tanto mental quanto físico, trazendo uma profundidade necessária para prender o leitor e deixa-lo com vontade de ler mais, além de eles serão extremamente simpáticos e únicos em sua maneira de ser; por fim, o design da obra é outro popnto a ser bastante elogiado, pois ele demonstra uma grande habilidade por parte do ilustrador, trazendo painés maravlihosos, cores vívidas  e ótimo detalhamento, algo realmente, impressionante.

      Em resumo, essa obra tem se mostrado muito boa e, como ainda tem poucos capítulos, tem um grande potencial para se mostrar, ainda mais, extraordinária. Por isso, acredito que, se você gosta de manhwas de ação, e se interessou pela premissa, com certeza, deveria dar uma chance a obra.

Formato: manhwa

Gênero: aventura e ação

Postagens mais visitadas deste blog

Player who returned 10,000 years later

           Nota: 8/10     O manhwa conta a história de Kangwoo que, após passar milhares de anos no inferno, ele retorna a Terra e busca se tornar muito mais poderoso, do que na época em que ele governava o inferno, além de, é claro, aproveitar dos benefícios da modernidade.      Um dia, KangWoo de repente foi para o Inferno, apenas com seu forte desejo de sobreviver e com sua Autoridade de Predação. Em todo seu caminho do 1ºinferno até o 9º, ele devorou centenas de milhares de demônios, até que os Sete Arquiduques finalmente se ajoelhassem diante dele. “Por que deseja voltar? Você já não possuí tudo aqui no Inferno, meu lorde?” “O que tenho exatamente?” Não tinha nada para comer, nem sequer um entretenimento! Ilhas desoladas e demônios medonhos preenchiam todo o Inferno. “Vou voltar.” Depois de dez mil anos no Inferno, ele retornou à Terra.     Esse manhwa me surpreendeu positivamente, eu esperava um enredo similar ao de ...

I killed an academy player

      Nota: 10/10     Esse manhwa conta a história de Corin loch, um lanceiro que ajudava o protagonista da história a superar seus adversários e alcançar um futuro melhor, mas que, com o passar do tempo, foi vendo a verdadeira face de seu colega e as atrocidades que ele cometia, até ser traído e morto, voltando no tempo e vendo a possibilidade de impedir todas aquelas mortes de acontecerem acaba matando o protagonista. Porém, e agora? Quem será responsável por salvar a humanidade?     Sinopse oficial:  Eu matei um jogador. Ele era um verdadeiro filho da puta…     Esse manhwa, desde o início, chamou minha atenção pela sua premissa, pois sou apaixonado por história nessa linha, e não me decepcionei em nada com sua leitura. O enredo é bem construído e desenvolvido no decorrer dos capítulos, dando brecha para o desenvolvimento dos personagens e suas relações com seus secundários, além de ter uma história profundo e com grande potencial de c...