Nota: 8/10
Em um mundo onde os sentimentos negativos dos humanos transformam-se em energia amaldiçoada e criam maldições, somente os feiticeiros jujutsu conseguem lutar contra esses seres, pois maldições só podem ser exorcizadas por outras maldições ou pelo uso de energia amaldiçoada. Um certo dia, para salvar seus amigos que estavam sendo atacados por maldições, Itadori Yuji engole um objeto amaldiçoado de classe especial, absorvendo sua maldição. Com isso, ele tem que entrar na escola de feiticeiros jujutsu de Tóquio, onde aprenderá como controlar esse novo poder. Assim, começa a jornada de um garoto que se tornou uma maldição para exorcizar maldições.
Sua história é bem elaborada, seus personagens são extremamente carismáticos, é bem humorada e contém certo tom de comédia em determinados pontos da obra. O ambiente é muito bem representado, assim como suas cenas de ação, a única coisa que senti que poderia ser diferente é a evolução mental dos personagens secundários e suas apresentações, senti que elas foram feitas de maneira muito rápida, e que, caso fossem melhor aproveitadas, enriqueceriam muito a obra.
Concluindo, a obra tem uma história muito boa e suas cenas são muito bem desenhadas, apesar do problema citado acima, ela consegue desenvolver a história de maneira bem dinâmica e divertida, fato que torna a obra extremamente instigante. Recomendo para todos que gostem do gênero.
Não se esqueça de me seguir no instagram para não perder nenhuma postagem, e deixe seu feedback nos comentários.
Gênero: ação, aventura, mistério
Formatos; anime e mangá